Cirurgia Bariátrica

Bypass gástrico na Turquia

Bypass Gástrico na Turquia

O que é o Bypass Gástrico?

A cirurgia de bypass gástrico é uma das cirurgias de obesidade mais frequentemente realizadas. Com esta operação, são obtidos resultados muito bem sucedidos na cirurgia da obesidade. Na operação, o volume do estômago é reduzido e a absorção de nutrientes diminui. Na cirurgia de bypass gástrico, as estruturas do estômago e do intestino delgado são alteradas e o paciente pode perder peso. Esta cirurgia é ao mesmo tempo um procedimento restritivo e redutor da absorção.

O volume do estômago diminui. Por conseguinte, a ingestão alimentar do paciente também é reduzida. A parte no início do estômago é separada do resto, de modo que cerca de 30-50 cc permanecem. Parte do intestino delgado é contornada. Depois disso, é ligada ao estômago pequeno recém-formado. Desta forma, os pacientes atingem imediatamente uma sensação de saciedade, consumindo porções muito mais pequenas. Ao mesmo tempo, a absorção de uma parte significativa dos nutrientes altamente calóricos ingeridos é evitada.

Antes do Bypass Gástrico

Antes da cirurgia, é dado aos pacientes um programa de dieta. Assim, o paciente é autorizado a perder algum peso. Desta forma, o tamanho do fígado é reduzido. Portanto, os riscos associados à cirurgia são minimizados. Se o paciente utiliza álcool e cigarros, deve parar o seu consumo. Isto é importante para que o processo de cura seja mais rápido. Realizamos operações de bypass gástrico meticulosamente com os nossos cirurgiões no campo da obesidade. No exame preliminar gratuito, é determinado o tratamento mais preciso da obesidade para si. O seu médico irá informá-lo sobre o bypass gástrico. Beneficiará do nosso apoio dietista gratuito durante 6 meses após a cirurgia.

Você tem uma pergunta?
Need more information about the surgery? By clicking on Whatsapp or email, you can get a free consultation for your questions.
Pergunte ao médico

BMI Calculator
cm
kg
feet
inch
lbs
Resultado

Após o bypass gástrico

É necessário permanecer no hospital durante três ou cinco dias após a cirurgia de bypass gástrico. A duração deste período dependerá da sua situação geral. Durante o seu processo de cura, todos os seus cuidados e controlos médicos são efectuados por equipas de saúde especializadas. Neste processo, é importante prestar atenção às recomendações nutricionais do seu médico. Deve manter-se afastado das bebidas gaseificadas e dos alimentos prontos a consumir. Será preparado um programa de nutrição especial para si, que deverá ser aplicado durante 3 meses. Deverá consumir os alimentos determinados pelo seu dietista, que lhe dará seguimento.

Processo Bypass Gástrico

Geral

2-3 Horas

5 Semana

Custo da Bypass Gástrico na Turquia

Bypass Gástrico na Turquia FAQ

Precisa de ficar na Turquia durante pelo menos uma semana para o bypass gástrico. Este período pode ser mais longo, dependendo da sua condição geral. Contudo, uma vez que ficará no hospital pelo menos cinco dias após a cirurgia, a sua estadia na Turquia é de pelo menos uma semana.

Precisa de vir à Turquia no dia anterior ao bypass gástrico. Durante este período, os preparativos necessários para a cirurgia são feitos mais confortavelmente. No entanto, dependendo da situação, a sua hora de chegada à Turquia pode variar. Alguns pacientes vêm para cá na manhã da operação. Pode tomar uma decisão a este respeito, falando com o seu médico.

A obesidade afecta negativamente a vida diária do paciente com uma carga de excesso de peso. Restringe a sua actividade física. No entanto, existe o risco de desenvolver diferentes doenças crónicas. Com a cirurgia de bypass gástrico, o paciente fica livre de todos estes riscos. No final deste processo, uma vida muito melhor e confortável aguarda o paciente.

Sim. O bypass gástrico é uma cirurgia séria. No entanto, os riscos são minimizados na operação a ser realizada por um cirurgião experiente. Por conseguinte, a operação é realizada em segurança.

Complicações que podem ser observadas a curto prazo: Risco de fuga, risco de hemorragia, infecção do tracto respiratório, embolia, hérnia no local da incisão, infecção de ferida. Complicações que podem ser observadas a longo prazo: úlcera estomacal, cálculos biliares, hérnia de incisão, obstrução intestinal.

A operação é realizada sob anestesia geral. Por conseguinte, os pacientes não sentem dor durante o procedimento. No primeiro dia após a cirurgia, pode sentir alguma dor. No entanto, esta situação não continua graças à medicação para a dor que o seu médico lhe vai aplicar.

Recomendamos que esta operação seja realizada apenas uma vez. Na segunda operação, o seu risco de infecção, hemorragia e outras doenças estomacais e intestinais aumenta. Portanto, a maior parte das revisões pode ser feita após uma cirurgia de bypass gástrico. É bastante arriscado realizar a mesma operação várias vezes.

O ganho de peso após a cirurgia bariátrica é muito desencorajador para os pacientes. A típica perda de peso precoce após uma cirurgia de bypass gástrico varia entre 47-80% do peso que se tem. No entanto, o ganho de peso típico é normalmente de 15-25%.

Não deve ingerir álcool durante os primeiros 6 meses após a cirurgia de bypass gástrico. Não há mal nenhum neste processo, desde que seja esparso.

Terá perdido muito peso no prazo de seis meses após a operação. Aqueles que foram submetidos a cirurgia de bypass gástrico geralmente perdem cerca de 30% a 40% do seu peso corporal em excesso. Não há nada de especial que se faça para perder peso rapidamente após a operação. Em vez disso, basta seguir os conselhos do seu médico e do dietista.

Em ambas as operações, o peso é perdido ao mesmo ritmo. O importante é que siga as recomendações do seu dietista e do seu médico. Os seus hábitos alimentares devem continuar como o seu dietista recomenda.

Condições tais como doenças cardíacas, refluxo, colesterol elevado, apneia do sono, tensão arterial elevada, diabetes ou infertilidade podem impedir a cirurgia de bypass gástrico.