Transplante de cabelo IceGraft: Um novo método

O transplante capilar Icegraft é um dos procedimentos de transplante capilar mais vantajosos em muitos aspectos. Este processo ocorre mantendo os folículos capilares retirados da área doadora. Isto acontece quando as raízes se encontram em soluções de almofada fria. Graças a esta aplicação, os folículos capilares mantêm-se vivos sem sofrerem danos. Trata-se de um processo muito importante para manter todos os folículos capilares vivos e não danificados.

O método Icegraf evita que outros folículos capilares sejam danificados, o que é necessário para a saúde do cabelo. Este método é aplicado quando os folículos capilares são guardados em soluções almofadadas que são abertas para utilização posterior. Chama a atenção por ser um procedimento preferido para manter viva cada raiz retirada. É um dos procedimentos de transplante capilar mais preferidos na Europa e também este transplante capilar de enxerto de gelo na Turquia é muito acessível e seguro.

O que é o IceGraft?

O método IceGraft é o processo de manter os folículos capilares vivos em soluções de almofada fria antes de serem adicionados ao couro cabeludo. De fato, um tratamento de folículo capilar e também é chamado de transplante de enxerto de gelo. Na técnica de transplante capilar IceGraft, existe uma solução especial para preservar a vitalidade do enxerto e evitar que este seja danificado.

Esta solução é constituída por uma mistura especial que evita a perda de tecido e de células. A solução que contém antioxidantes e vitaminas assegura que os folículos capilares mantêm a sua vitalidade. Na técnica IceGraft, os folículos são retirados da zona dadora através da técnica FUE. Este tratamento, que é aplicado antes do procedimento de transplante capilar, é muito importante para um melhor resultado, pois é um método mais saudável, protegendo os folículos capilares, aumentando a sua vitalidade.

Transplante de cabelo IceGraft: Um novo método

Vantagens do transplante capilar IceGraft

O transplante capilar de enxerto de gelo é um procedimento de transplante capilar que oferece vantagens para a pessoa de várias maneiras. Em primeiro lugar, é mais inofensivo e económico do que os transplantes capilares. As características mais importantes procuradas nas operações de transplante capilar são a facilidade e o baixo custo. Esta operação também tem uma estrutura de preços que pode ser variada de acordo com a situação económica de cada um.

Além disso, os especialistas preferem este processo porque se realiza num período de tempo muito curto. Termina com a colocação regular destas raízes, que ficam num local frio, no couro cabeludo. Graças a este procedimento, muitos pacientes recuperam o seu antigo aspeto capilar. A prevenção de derrames posteriores é uma das suas maiores características.

Graças ao transplante capilar com enxerto de gelo, muitos pacientes livram-se da sua calvície e recuperam o seu cabelo. Os pacientes preferem este transplante capilar porque não prejudica outros folículos capilares e comprimentos. Uma vez que este processo nutre e repara os folículos capilares, não há danos noutros fios de cabelo. Este tratamento capilar, que apoia a nutrição dos folículos capilares, também não mata outros folículos capilares.

A diferença óbvia em relação a outros procedimentos de transplante capilar é o facto de fazer o transplante sem os danificar. Após a conclusão dos procedimentos de transplante capilar, a pessoa pode facilmente voltar à sua vida. Só tem de proteger o couro cabeludo e fazer uma ligadura durante alguns dias. Para além disso, não há qualquer situação que afecte a sua vida quotidiana.

Perguntas mais frequentes

O que é o transplante capilar FUE de gelo?

Com um pequeno ajuste, a técnica FUE é melhorada com o ice FUE. Para produzir uma maior densidade capilar, ambos os métodos baseiam-se na remoção de enxertos de cabelo individuais de uma área doadora com folículos capilares saudáveis e o seu transplante para os locais desejados. Sob anestesia local, ambos os procedimentos são possíveis.

O que é o transplante capilar ice sapphire?

Com um pequeno ajuste, a técnica FUE é melhorada com o ice FUE. De modo a produzir uma maior densidade capilar, ambos os métodos baseiam-se na remoção de enxertos capilares individuais de uma área dadora com folículos capilares saudáveis e no seu transplante para os locais desejados. Sob anestesia local, ambos os procedimentos são possíveis.

Quando é que a área doadora parece normal?

Tanto a zona recetora como a zona dadora apresentam crostas vermelhas pontilhadas na base dos fios de cabelo transplantados, que serão evidentes durante cerca de 7 a 10 dias. No prazo de 10 a 15 dias após a cirurgia, o paciente retoma normalmente o seu aspeto normal. Após este período, poderá haver apenas uma pequena vermelhidão evidente.